Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo XI


Capitulo XI

Klebio estacionou a motocicleta na frente do bar e seguiu para a porta da frente parou por alguns segundos antes de entrar, observou a noite a lua estava cheia e o tempo frio e úmido, quando entrou o cheiro de cerveja invadiu suas narinas, prosseguiu ignorando a grande quantidade de inimigos ao seu redor, no balcão Carl servia bebida para um rapaz loiro de cabelo arrepiado, Klebio se sentou e esperou que seu antigo companheiro se aproximasse
-Sabia que voltaria irmão, que tal um pouco de Whisky. - Carl era sempre formidável.
-Preciso de informações.- Disse Klebio observando o movimento ao redor.
- Problemas no paraíso? - Zombou Carl.
- Meus amigos sumiram, e não deixaram se quer uma pista. - Carl sorriu. Klebio arqueou uma das sobrancelhas com olhar de suspeita. - Você e Lilith não tem nada haver com isso não é?
- Se tivesse sido eu já teria devolvido as cabeças em uma caixa enrolada em papel presente.- Lilith apareceu encostando se no balcão ao lado de Klebio. - Continua ingênuo como sempre.
- O que disse? - O jovem alterou a voz sedendo a provocação da ruiva.
- Você não sabe não é mesmo? - Lilith falava com aquele tom carregado de sarcasmo que definia sua personalidade.
- Seja mais específica, não tenho tempo nem paciência pros seus jogos.
- Sua alma gêmea, amor épico, ou sei lá o nome que você dá, aquela vadia nos amaldiçoou.
- Sobre o que estão falando?
- Depois que você fugiu com o rabo entre as pernas ela veio aqui certificar-se de que não iriamos atrás de você, e nos prendeu aqui com aquela magia de vaca dela.
- Ela nunca faria isso, ela acreditava na mudança de vocês. - Disse o jovem tentando convencer a si mesmo de que a conhecia melhor.
- A verdade e que você é fraco, e ela teve que se certificar de que não seríamos influencia pra você, por isso não passamos da porta pra fora. - Lilith tomou um gole de conhaque de uma vez, como um marido amargurado que encontra a mulher na cama com outro.- O pior de tudo e que aquela bruxa maldita ainda está por ai.
-Não a mencione dessa forma! - Klebio avançou para cima de Lilith ofendido pelo comentário mas foi detido pelo rapaz loiro .
- Nada de brigas aqui, a não ser que seja quarta-feira, e tenho certeza que não é.
Klebio se afastou encarando os olhos amarelos do outro garoto, um defeito constatou.
- Fica calmo vou ver o que posso fazer para ajuda lo, considerando uma divida que tenho com você irmão.- Carl sorriu com um olhar diabólico que era seu aspecto principal.
Klebio voltou para onde tudo havia começado, o local onde tinha visto os amigos pela ultima vez, algum tempo depois o garoto de cabelos arrepiados que se chamava Dave apareceu trazendo consigo uma criança, uma garota, ela possuía marcas nas mãos que Klebio conhecia bem.
- Uma médium, essa e a ideia de ajuda do Carl não posso acreditar.
- Não a subestime você não sabe do que ela é capaz. - Assentiu Dave.
- Tudo bem, vou dar uma chance até por que não tenho muita escolha.
A garotinha inclinou se e tocou o chão, caminhou entre os destroços da casa, algum tempo depois as íris de seus olhos se tornaram brancas e ela pareceu ver algo além do que os outros estavam vendo, ela se aproximou de Klebio e tocou nas marcas em seus braços.
- Você compreende o real motivo dessas marcas? - O jovem não respondeu por que não sabia como. - Sua amiga está segura, se preparando para o que vai acontecer, mas você precisa se preparar por que dessa vez você vai ter que escolher, vai parecer que você não pode mas só vai depender da sua vontade, você sabe onde encontrar mesmo que não queira aceitar .
Logo depois de dizer essas palavras os olhos da garotinha voltaram ao normal, Dave segurou em sua mão e partiu deixando Klebio sozinho. Ele entendia agora, talvez não as marcas que agora possuía em seu corpo, mas a escolha que teria que fazer, as lágrimas molharam seus rosto e ele chorou, como não chorava a muito tempo, depois de tanto tempo fugindo ele teria que fazer a escolha.

Defeito: É como são chamados os experimentos que por acaso não deram certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário