Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo XII


Capitulo XII


O som da água despencando nas pedras não era muito alto, mas naquele momento parecia ensurdecedor para Klebio o jovem balançou a cabeça algumas vezes toda vez que a lembrança surgia mas ela insistia em tomar forma através dos seus olhos e foi como se tudo acontecesse novamente.
Klebio seguia sua amante através das grutas que ela e o irmão haviam encontrado até parar diante de uma pequena cascata de água a parte de cima era aberta permitindo o vislumbre do céu que esboçava cores vivas na chamada aurora boreal coisa rara naqueles tempos mas por sorte o casal pode desfrutar daquela beleza.
- O que pensa que pensa que vai fazer? - Perguntou o jovem vendo que a garota tirava suas roupas.
- O que acha que vou fazer, dar um mergulho é claro.
- Temos que voltar para a mansão seu pai vai perceber nosso sumiço.
- Acho que é tarde demais pra se preocupar com isso, por que não para de ser careta e vem dar um mergulho comigo.
O jovem tentou desviar o olhar mas era impossível apesar de tudo ele ainda tinha uma parte humana, observou o corpo despido da garota antes que ela entrasse na água e não deixou de deseja la, Klebio nunca foi o tipo de cara que reprimia seus desejos pelo contrario sempre obedecia seu caprichos com urgência mas aquilo seria muito perigoso ela não era uma qualquer pelo contrario fazia parte de uma família muito poderosa.
- Vai ficar ai parado feito uma estatua, não chamei você pra ficar só me olhando, entra logo.
" Dane-se" Pensou o jovem tirando suas roupas ficando completamente nu, Klebio estremeceu ao sentir a temperatura da água molhando seu corpo ao se aproximar da garota foi logo envolvido pelos braços dela que aproximou seus corpos mais do que deveria, os lábios se encontraram sem demora até que o jovem se distanciou encarando os olhos cor de mel de sua amante.
- Tem certeza que quer fazer isso!
- Se não tivesse não estaria aqui.
Novamente os lábios estavam colados assim como os corpos em completa sintonia o desejo aumentava a cada toque, quando se depararam já estavam deitados sobre uma rocha completamente entregues um ao outro os batimentos cardíacos em completa sintonia e a respiração tão ofegante que ecoava através de toda a gruta onde estavam.

- Olá Irmão quanto tempo. - Uma voz feminina quebrou todo o clima daquela lembrança e Klebio se lembrou em que momento estava olhou para cima a parte aberta da gruta o céu escuro e sem estrela nada de aurora boreal,  poucos metros a sua frente a silhueta de uma mulher se formou mas não era quem ele imaginava. - Cristine. - Disse com espanto.
- Imaginava uma recepção mais calorosa, enfim recebi sua mensagem.
- Onde eles estão?
- Como descobriu tão rápido? - Perguntou ela com curiosidade pois não tinha deixado nenhuma pista.
- Foi um palpite mas acho que acertei na mosca, agora me diz onde eles estão.
- Aprendendo a se tornarem guerreiros, além disso que decepção imaginei que sendo treinados por você eles estariam mais evoluídos.
- Nunca tive a intenção de torna los uma arma, só queria protege los.- Concluiu o jovem.
- Pelo que parece não teve muito sucesso.
- Podemos deixar essas formalidades pra depois só preciso que me fale onde diabos estão meus amigos.
- Não me orgulho de ter feito isso. - A jovem se aproximou mais um pouco de Klebio. - Apenas fiz o que fui feita pra fazer obedecer ordens.- O jovem sabia que ela não estava mentindo apesar de tudo ele a conhecia bem.
- A quem exatamente, da ultima vez que nos vimos você servia o Clã Crane.
- Sim, antes de você me deixar para trás, eu os servia por causa de você. - Klebio sentiu o sentimento de culpa tomando seu peito mais uma vez, desejou se desculpar mas não faria naquele momento talvez em outra circunstancia.
- E agora?
- Sou aliada a oposição, e é lá que seus amigos estão.  - O jovem sentiu o corpo enrijecido, depois de tudo que fez para manter Jessica longe daquele lugar era exatamente lá que ela estava, mas por sorte eles não saberiam sobre quem era ela.
- Leve me até eles ,agora.
- Não posso fazer isso.
- Por que não? - A fúria se misturou com a impotência de não poder fazer nada, Klebio sabia que a base da oposição era um lugar desconhecido e impenetrável a menos que ele fosse um membro.
- Sigo ordens, apenas isso.
- Sou eu quem está pedindo, leve em consideração o que já vivemos.
- Você não me levou em consideração quando fugiu e me deixou para morrer, por sorte Angel estava lá.- Aquele nome fez o jovem estremecer. - Parece que não se esqueceu, um sorriso sarcástico surgiu no rosto de Cristine.
Klebio não queria que aquela conversa se aprofundasse não depois de escutar aquele nome, lidar com aquilo agora não.
- O que tenho que fazer? 
- Fique por perto, você vai receber uma lista, quando receber saberá o que fazer.
- Quanto tempo?
- Não vai demorar, não se preocupe com a garota.- Os olhos do rapaz demonstraram seu medo, então isso significa que eles sabiam quem Jessica era de verdade.
- Então ELES sabem?
- Por enquanto só eu e vou fazer o possível para permanecer assim vou cuidar dos dois por você, mesmo que não mereça vou provar com isso que diferente de você não viro as costas.
A jovem virou as costas desenrolando suas enormes asas em uma explosão de luzes douradas, levantou voo desaparecendo pela escuridão da noite, Klebio ficou lá perdido parada imaginando o quanto tinha sido fracassado em proteger Jessica e Cristiam.


ELES: Os lideres da Oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário