Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo X


Capitulo X

Cristine se afastou de Jessica e uma forte luz se desenrolou em suas costas aos poucos as enormes asas deixavam de ser uma simples tatuagem e criaram forma, enormes asas brancas com traços dourados, eram parecidas com as de Klebio com a diferença que exalavam luz ao invés de escuridão, a garota conteve o desejo de toca-las queria saber se eram parecidas com as de Klebio também ao toque, Cristine percebeu e se aproximou arqueando as asas para que Jessica pudesse tocar, a garota levantou as duas mãos sentiu como se tocasse em algodão a sensação era agradável mas não chegava nem perto do aveludado das asas de seu anjo.
-A sensação muda de acordo com cada pessoa, em um momento você pode sentir a macies do algodão, em outro a dureza de uma rocha.
Cristine afastou as asas da garota e as movimentou criando ondas de vento que se espalharam ao redor varrendo a nevoa que ainda estava  em uma parte do pátio, entregou uma adaga para Jessica, a garota logo reconheceu a arma, era de sua mãe as iniciais dela estavam cravadas na lamina.
-Me ataque, com tudo o que tem.
-Como, eu não posso fazer isso você não parece ameaça eu com certeza vou hesitar.
Novamente as asas de Cristine se desfizeram em uma explosão de cores cobrindo todo seu corpo, segundos depois sua aparência estava mudada, as asas não estavam mais lá os cabelos curtos e negros agora estavam cumpridos e vermelhos, seu rosto angelical agora parecia mais rude e mau humorado, o corpo magro e aparentemente frágil agora estava pesado e cheio de curvas.
- Melhor agora. - A voz também havia mudado estava mais grave e intimidadora.
De inicio a garota se sentiu amedrontada nunca tinha visto uma transformação daquelas, mas se lembrou do real motivo de estarem ali.
-Bem melhor.
Cristine gritou e correu na direção de Jessica que escapou da investida, mas logo foi surpreendida com outro ataque mais rápido que o anterior, caiu de costas sentindo a dor do impacto, sem muita demora se levantou e correu para o encontro da oponente, desviou o curso enganando Cristine  e passou por ela atacando pelas costas, mas Jessica não era rápida o suficiente, Cristine a surpreendeu virando rapidamente desferindo um soco contra o rosto da garota, Jessica caiu novamente envergonhada por não ter tido sucesso no ataque, ela sempre conseguia derrotar Klebio com aquele golpe, mas talvez ele tivesse pegando leve com ela coisa que Cristine não faria.

Klebio despertou assustado olhou ao redor estava em uma sala cheia de camas haviam também outras pessoas feridas cada uma recebendo atendimento individual, uma garota se aproximou dele colocando as mãos sobre sua testa , ela usava um vestido branco que cobria seus joelhos vestes de enfermeira deduziu ele , os cabelos estavam presos em um coque e uma pequena mecha caia sobre os olhos castanhos, o jovem sentiu um leve arrepio quando a garota tocou a segunda vez sua testa  medindo sua temperatura aquele rosto de alguma forma era familiar mas o jovem não conseguia se recordar de onde.

-Sua febre já passou você ficara bem!- Ela sorriu.
Klebio permaneceu imóvel encarando aquele rosto até que uma chama foi acessa em seu interior e ele se recordou, não era possível, aquilo deveria ser um sonho foi então que todas as coisas o redor começaram a perder o foco e o jovem se desesperou, cambaleou da cama caindo não chão, todos ao redor o encararam mas tudo que ele queria era sair dali, estava tão atordoado que não percebeu que estava nu, se arrastando pelos corredores daquele lugar estranho. A garota que tinha atendido ele o segurou e ele a encarou olhando novamente com atenção e percebeu que não era quem ele pensava, talvez fosse a febre ele estava imaginando coisas, sentiu se aliviado quando a garota o levou para um quarto individual, Klebio notou que a garota era mais magra e mais pálida do que a garota que ele pensava que era, seus olhos também eram maiores e escuros, a enfermeira colocou a bandeja de sopa sobre as pernas do jovem e estendeu a colher em direção a sua boca.
-Posso fazer isso sozinho!- Disse ele com frieza.
-Tudo bem!
-Como vim parar aqui? - Perguntou ele enquanto molhava um pedaço de pão na sopa.
-Trouxeram você, parece que te encontraram em um beco.- Klebio ficou confuso lembrava que havia desmaiado por causa da esfera de luz mas não estava em um beco e sim na casa que Cristiam tinha conseguido com os pescadores.- Você passou três dias com uma forte febre e ninguém veio visitá-lo. - Continuou a garota.
-Três dias?- Klebio logo se desesperou lembrando que Cristiam e Jessica estavam desaparecidos. - Preciso ir dizia ele tentando se levantar com bastante dificuldade devido as dores em seu corpo.
-É sobre a garota Jessica?
-Como você sabe?
- Você falou o nome dela enquanto dormia.
Klebio parou na frente da garota e a fitou por algum tempo ainda estava nu mas não parecia nem um pouco constrangido nem mesmo a garota estava provavelmente acostumada com aquele tipo de situação, apesar dela não ser quem ele pensava existia algo familiar nela, ele gostaria de ficar e tentar descobrir se aquela garota tinha relação com a pessoa de seu passado mas entendia que Jessica precisava dele, ela era sua responsabilidade pelo menos enquanto ele vivesse e também se lembrou de Cristiam que apesar de não ser tão próximo também era importante. Ele seguiu o caminho da porta passando pela garota que permaneceu parada sem olhar para trás, suas roupas estavam penduradas ao lado da porta ele as vestiu e saiu correndo pelos corredores do hospital somente com a motivação sem ter ideia alguma de onde começaria a procurar, encontraria Jessica e Cristiam, conseguiria manter sua sanidade naquele lugar onde seu passado o perseguia? Klebio não sabia as resposta, mas algo ele tinha certeza não desistiria de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário