Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Anjo sedutor - Capitulo IX


Capitulo IX

Aquela tecnologia era diferente de tudo que Jessica já tinha visto, mas apesar disso ela não se surpreendeu além do mais sua vida era uma grande aventura, mas o que não entrava em sua cabeça era por que apesar daquelas pessoas terem todo aquele conhecimento eles não fizessem nada para ajudar as pessoas mais humildes, aquele era o tipo de poder que podia mudar o mundo.
-Espera um pouco deixa eu ver se intendi direito, vocês são o que todos chamam de Rebeldes?
- É assim que nos chamam, mas o termo correto é oposição. - Explicou Cristine enquanto mostrava para Jessica todos os andares da base onde estavam.
- Acho que já intendi o que querem de mim, só não sei como vou convencer o Klebio a ajudar vocês, ele não vai querer fazer parte dessa batalha.
- Não esperávamos que ele quisesse por isso trouxemos você e seu amigo pra cá. - Jessica encarou Cristine com incredulidade.
- Então me manter em segurança não era o foco?
- Isso também, a corporação Davros provavelmente tentaria essa tática, fomos mais rápidos, acredite nós somos os mocinhos você está melhor conosco.
- Quero muito acreditar nisso, afinal de contas onde está meu amigo.
- Na infermaria acorreu um incidente.
- Incidente, posso ver ele.
- Sim, mas não fique preocupada não foi nada demais. - Afirmou Cristine vendo que o rosto de Jessica ficou tenso.
Depois de atravessar uma extensa ponte que ligava um prédio no outro, e subir em um elevador por sete andares , finalmente Jessica chegou ao que Cristine dizia ser a enfermaria, parecia mais um hospital do que uma enfermaria mas também levando em consideração a quantidade de pessoas que aquela base abrigava, em uma das salas do corredor estava Cristiam deitado em uma cama com uma das pernas enfaixadas até a coxa.
- O quer exatamente aconteceu com você? - pergunto Jessica.
- Meu orgulho está ferido não quero falar sobre isso. - Respondei Cristiam cruzando os braços.
- Não seja melodramático.
- Não estou brincando. - Jessica revirou os olhos, voltou o rosto para onde Cristine estava esperando que ela contasse.
- Seu amigo foi corajoso, tentou te defender mas acabou acertando a própria perna.- Jessica olhou para Cristiam incredula tentou controlar o que ia falar mas foi impossível.
- Que especie de idiota acerta a própria perna, há sim o Cristiam, como você pode fazer isso.
- Eu estava tentando te proteger.
- Atirando na própria perna. - Os dois começaram a discutir Jessica não acreditava que depois de tantos anos seu amigo ainda não soubesse usar uma arma.
Horas mais tarde Jessica observava a enorme cascata pensando nas ultimas horas, deveria confiar no que Cristine estava dizendo, ela nunca confiaria de verdade apesar que ela e Cristiam não pareciam estar correndo perigo ali porem sabia que as vezes as más intenções eram mascaradas por boas ações, Cristine foi ao seu encontro a encarando com aquele olhar que parecia saber o que ela estava pensando.
- Eu sei que é difícil de acreditar, e você está certa, mas me dê tempo pra te mostrar que o que fazemos é para o bem.
- Quando vou poder ver o Klebio?
- Não fique preocupada, na hora certa ele vai te encontrar, mas preciso que seja forte até isso acontecer, você pode fazer isso?
- É isso que tenho feito toda minha vida. - Jessica lembrou de seus pais sendo mortos na sua frente do sentimento de impotência, ela não podia fazer nada era apenas uma garota fraca e indefesa se toda aquela história fosse verdade ela não seria mais a impotente mas lutaria para proteger quem amava, se fosse mentira de qualquer forma Klebio precisaria de ajuda e ela estaria preparada. - Quando começo a treinar? - Cristine deu um leve sorriso satisfeita com a resposta final.

*Rebeldes : Grupo que luta contra o poder e os domínios da Corporação Davros

Nenhum comentário:

Postar um comentário