Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo VII



Capitulo VII

O céu cinzento perturbava Klebio, ele sentia como se o clima de alguma forma avisava que algo ruim estava prestes a acontecer, o rapaz atravessou o gigantesco portão da província em direção ao pequeno povoado que se formava, observando na paisagem ao redor o caos e a destruição que já estava acostumado, seguiu para onde os amigos estavam e se espantou com a cena que viu o local estava destruído, as portas arrombadas e os moveis espalhados como se alguém tivesse lutado. Novamente seu coração se desesperou, ali estava ele rodeado pelas sombras de seu passado não sabia por onde começar, ele tinha muitos inimigos naquele lugar, quem poderia ter pego Jessica e Cristiam. Klebio procurou pistas e rastros pelos escombros, o que encontrou foi mais frustração para  si, havia muito sangue espalhado pelo chão ele temia o pior. O jovem sentiu que alguém se aproximava, ao virar se foi surpreendido por uma luz intensa, Klebio caiu de joelhos  sentindo uma forte pressão sobre si,a intensidade da luz diminuiu e aos poucas a forma de um homem com enormes asas metalicas que tinham o dobro de seu tamanho surgiu, dentro de sua mente o jovem ouviu uma voz profunda chamando seu nome, ele levantou sua cabeça com dificuldade e encarou aquele rosto os traços severos e o olhar intimidador o fizeram voltar a uma parte obscura de seu passado , as enormes asas preenchiam todo o cômodo dando um ar de grandiosidade para o homem, usava uma armadura de prata cercada pela mesma tecnologia que a espada de Klebio, o Jovem mesmo não querendo reconheceu seu antigo mentor. 
- Luther. - Sussurrou o Jovem quase sem folego devido a pressão que estava sobre ele, alguma habilidade ou tecnologia que Luther estivesse usando para mobiliza lo .
- Klebio meu coração se entristece toda vez que me deparo com a sua decadência, você se deixou levar pelas influencias.- Disse o antigo mentor calmamente enquanto Klebio lutava para manter a respiração estável. - Mas é chegada a hora de você se redimir, de mostrar que é digno de lutar conosco na grande batalha.
- Não conte com isso, nunca vou me aliar a você novamente, seu proposito foi corrompido por sua ambição.
- Você acredita mesmo que sua visão sobre meus propósitos me interessa, se imagina isso é o maior tolo que já conheci.
- Nada do que você disser vai mudar meu pensamento, não sou mais como antes.
- Eu não esperava que você fosse se aliar a mim de bom grado, mas tenho algo que vai fazer você mudar de ideia.
 Uma esfera de luz amarelada flutuou das mãos do antigo mentor em direção ao Jovem, as enormes asas metálicas se curvaram para frente e uma explosão de luzes se formou, Klebio abaixou a cabeça vendo as lagrimas de encontro ao chão, ao levantar o rosto o Luther havia desaparecido provavelmente aquele era algum efeito do teletransporte , a esfera de luz permanecia flutuando acima de Klebio , o jovem ergueu uma das mãos e puxou a esfera para perto de si ela se desfez cobrindo seu corpo , quando a luz sumiu o corpo dele estava coberto de símbolos e  tatuagens, o jovem sentiu as forças sumirem e a consciência acompanhando, por fim desmaiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário