Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo VI



Capitulo VI


Klebio queria montar em sua motocicleta e seguir viagem ficar o mais longe possível daquele lugar daquelas lembranças e dos perigos que estavam à espreita, mas uma coisa era certa ele não podia passar o resto de sua eternidade fugindo das sombras de seu passado.
Agora que Jessica estava a salvo longe do mar agitado, Klebio teria um tempo para esclarecer algumas dúvidas, entregou uma arma para Cristiam e mostrou para o jovem como usa la, apesar de torcer para não chegar a esse ponto, o que havia acontecido com Jessica era apenas o presente de boas vindas ele sabia com quem estava lidando.
O jovem entrou no bar que estava cheio de homens altos e barbudos, ele se aproximou do balcão na direção de um casal que usava roupas de couro.
-Olha só vejam quem voltou pra casa, achei que seria barrado nos portões mas vejo que ainda sabe lidar com as coisas!-Disse o homem de longos cabelos loiros e olhos azuis se aproximando mais de Klebio. -Bem vindo irmão!-Concluiu ele abraçando o outro.
-Parece que alguém não está de bom humor hoje, não gostou das nossas boas vindas?!-Falou a mulher de longos cabelos ruivos, seu tom de voz era debochado e vulgar.
-Vocês não mudam nunca não é mesmo, aquele truque de manipular as sombras só poderia ser coisa de vocês!- Klebio não escondeu a repulsa ao praticamente cuspir aquelas palavras.
-Calma irmãozinho só queríamos ver como você estava em ação, pelo que percebi ainda tem apreço por donzelas. -Brincou o loiro.
-Me responde uma coisa, a garota é sua nova “Paixão épica”!- O tom de sarcasmo na voz da ruiva despertou mais ódio dentro de Klebio.
-Não brinque comigo Lilitih, você sabe do que sou capaz. – A raiva dentro de Klebio crescia a cada instante naquele lugar, as lembranças surgindo sem que ele pudesse conter.
-Por favor, vocês dois, quase dez anos e vocês ainda não superaram as diferenças vamos lá que tal uma bebida Klebio, pra relembrar os velhos tempos. - O loiro pegou um copo de tequila e ofereceu para Klebio.
-Obrigado Carl, mas não faço mais parte disso demorei muito tempo pra quebrar o elo com vocês, não quero renovar as alianças, só vim pra dizer que não cruzem meu caminho estou só de passagem não quero problemas. -O rapaz virou as costas e ia seguindo para fora.
-O problema achou você!- Lilitih falou saboreando logo em seguida sua bebida.
Klebio parou por um momento sem se virar, respirou fundo aquilo tinha soado como uma ameaça e sabia que Lilitih era persistente e cumpria todas suas promessas.
-Isso é uma ameaça?
-Ele voltou!-Respondeu Carl por Lilitih.
Não podia ser verdade, será que eles estariam mesmo falando dele, de quem Klebio tinha fugido, o mesmo que provou para todos o quanto ele era covarde, o rapaz tirou da cabeça qualquer pensamento relacionado aquela parte de seu passado, era mentira aqueles dois estavam brincando com ele, Klebio sabia como eles faziam, o rapaz se virou e encarou o semblante dos dois, ambos estavam sérios, nem se quer uma marca de riso apenas os olhos sem alma e os copos novamente cheios e por um minuto temeu.
-O momento chegou, você esteve fugindo disso esse tempo todo, mas a hora finalmente chegou, escolha um lado e lute, estamos condenados da mesma forma.
O medo invadiu o peito de Klebio ele saiu do bar ainda transtornado com a hipótese daquelas palavras liberadas por Carl serem verdade, balançou a cabeça tirando aqueles pensamentos da mente e se concentrou em seguir seu caminho se fosse realmente verdade ele deveria tirar seus amigos o mais rápido possível daquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário