Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo VIII


Capitulo VIII

Jessica esfregou os olhos como se de alguma forma isso a fizesse enxergar melhor, a garota não se lembrava como havia chegado ali tudo havia acontecido muito rápido, a única coisa que se recordava era uma explosão de luzes com diversas cores, olhou ao redor o quarto onde estava era bem decorado as paredes e moveis brancos, alguns quadros Renascentistas retratando crianças brincando,  tudo muito agradável apesar das circunstancias, a garota estava deitada sobre uma enorme e confortável cama coberta por pesados lenções turquesa, sentia o cheiro agradável de flores vindo do lado de fora a luz do sol e o som dos pássaros chegavam até ela através de uma janela decorada com mosaicos apesar disso Jessica estava distante em seus pensamentos tudo que passava na sua cabeça era Klebio, mas não pensava que ele tivesse alguma coisa haver com aquela mudança de ambiente. A porta se abriu e uma jovem que não parecia ser muito mais velha que Jessica entrou sorrindo, usava um vestido de renda branco que terminava em seus joelhos, os cabelos negros e ondulados quase não tapavam suas orelhas, apesar disso Jessica nunca vira alguém tão bonita antes.
- Bom dia, vejo que conseguiu descansar.
-Quem é você?- A jovem se sentou ao lado de Jessica com um olhar sereno. A garota permaneceu imóvel observando, ela tinha algo familiar ligado a sua beleza, a mesma sensação que Jessica sentia ao admirar Klebio, a garota continuou a observar a jovem e não pode deixar de notar traços dourados em uma parte despida de costas, desenhos que lembravam penas, iguais as de seu amigo.
-Me chamo Cristine, desculpe  ter pegado você de surpresa.
-Por que estou aqui?- Jessica foi direta.
-Por muitos motivos, mas o principal é mante lá em segurança.
-De que exatamente?- A garota sentiu medo mesmo não sabendo do que se tratava.
-Vem comigo!- Disse Cristine sem tirar o sorriso do rosto.
Jessica se levantou colocando as botas com pressa, logo após seguiu a jovem por um longo corredor com paredes e piso de mármore branco, passaram por um salão cheio de armaduras e artefatos que mais parecia um museu, não que Jessica já tivesse estado em algum, mas se recordava das imagens que via em seus livros de estudos que Klebio a obrigava a ler. Logo mais a frente havia um enorme pátio que estava coberto por uma fina nevoa, cada vez que a garota se aproximava e entrava dentro da nevoa mais ela se dissipava e as frestas de luz que invadiam todo o ambiente se estendiam até por fim estarem em uma parte do pátio completamente iluminada. Cristine se encostou no para peito que ficava no fim do pátio, Jessica se aproximou e ficou ao seu lado quando percebeu onde estavam ficou maravilhada, logo acima de suas cabeças uma enorme cascata despencava em direção a um  precipício que terminava em um tipo de redemoinho.
-Klebio precisa de ajuda.-  Falou Cristine com a mesma calma que demonstrara até ali.
-Ele .... o que houve com ele?- Jessica sentiu o estomago revirar só de imaginar Klebio em perigo.
-Não se preocupe ele está bem, mas em breve algo vai acontecer e ele vai precisar de ajuda.
O que Cristine estaria falando, Jessica sentiu se curiosa e quis saber mais a respeito, ela sabia que não deveria tentar conhecer o passado de Klebio ele mesmo tinha advertido ela a respeito mas as circunstâncias não permitiam que ela soubesse só o básico a garota reconhecia o quanto naqueles últimos dias o amigo andava diferente, algo o estava perturbando e não era só medo havia algo mais e se ela tivesse que ajuda ló deveria saber sobre tudo, e se Cristine tivesse as resposta ela não hesitaria em perguntar.
-A quanto tempo você o conhece?
-Desde sempre, desde o inicio de nossa existência.- Cristine sorriu como se alguma lembrança boa tivesse surgido em sua mente.- Ele é realmente maravilhoso, não como o resto de nós não sei como explicar mais seu brilho é diferente, a forma como ele enxerga a vida e como ....
-As coisas mais simples o cativam.- Completou Jessica mostrando que também o conhecia bem.
-Ele não era o tipo de pessoa que simplesmente seguia uma ordem, ele as questionava para ele todas as mortes que causava deveriam ser justificadas,  pra ter certeza de que estava agindo certo e não estava sendo manipulado e isso é o que o diferenciava,  ele sempre soube que estávamos sendo enganados e fez algo a respeito até que ele caiu.
-Caiu?
-O termo correto é exilado.
-Eu deveria entender? - De repente Jessica não quis mais saber do Passado de Klebio se por acaso aquilo mudasse a forma como ela o via era melhor deixar para trás, mas se aquilo fosse importante para que ela o ajudasse teria que saber mesmo não aceitando.
-Não agora, você vai ter tempo para entender depois!- A garota concordou aquelas poucas palavras bastaram para que ela pudesse entender que o passado de Klebio era algo que ela ainda não estava preparada para lidar.
-Mas o que devo fazer então?
-Não se preocupe, vou ajuda lá a se preparar, sei que Klebio tem treinado você mas acredito que não tem exercido todo seu potencial e é isso que vou ajudar você a fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário