Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo XV


Capitulo XV


O salão oval estava repleto de jovens na faixa etária de Jessica, todos usando o mesmo macacão azul, sentados em cadeiras que formavam um semi circulo, no centro um palestrante passava as ultimas instruções que os novos recrutas teriam que seguir. Aquela era uma das muitas salas de treinamento que a oposição possuía, e onde Jessica tinha passado a ultima semana. Seus horários eram bem controlados na parte da manhã treinava luta com os outros recrutados, a tarde depois do almoço vez ajudava com a limpeza de algumas áreas vez era responsável juntamente com um grupo de cultivar nas estufas onde os alimentos eram produzidos, no fim da tarde normalmente se encontrava com Cristine que a estava ensinando como controlar melhor seu "dom", a garota não conseguia ver o tempo passar, não sabia quanto tempo estava naquele lugar, mas de um certo modo ela sentia a diferença se sentia mais forte mais preparada, mas ainda assim não estava feliz, a unica coisa que ela queria era estar novamente ao lado de seu anjo. Logo apos sair da estufa, Jessica seguiu os corredores para encontrar Cristine, a mulher já esperava no pátio onde elas costumavam treinar.
- Eu preciso que você se concentre.- Dizia Cristine notando que aquele dia Jessica estava distante.- Preciso saber se você está disposta, não quero perder meu tempo aqui para nada.
- Quanto tempo faz?- Pergunta a garota com um pouco de raiva na voz.- Você me garantiu que logo eu estaria com Klebio.
- Você precisa ter pasciencia.- Respondeu Cristine.
- Paciente é uma coisa que eu não sou.
- Você aceitou ficar aqui por ele, para ajuda lo.
- Sim, exatamente, mas não sei o que acontece com ele, eu estou aqui e ele lá como posso servir dessa forma.- Jessica sente a angustia e a saudade balançarem em seu peito.
- Na hora certa você vai estar com ele.
- Quando é a hora certa?
- Você vai saber.
- Eu não sou um projeto de ciências, e não vou ficar caminhando no escuro, no começo não achei importante saber, mas agora eu preciso, e se você não está disposta a me dar as repostas sinto que ambas estamos perdendo tempo.
Jessica virou as costas e deixou Cristine sozinha, seguiu por um corredor, e depois de passar pela sala oval de treinamentos e subir pelo elevador alguns andares abaixo ela encontrou seu local preferido onde ficava quando queria estar sozinha; A baixo da base de treinamento onde ficavam os reservatórios de água existia uma saída para um pátio esquecido, onde as plantas nasciam através das rachaduras da cerâmica e das paredes e o musgo cobria algumas partes do chão, o vento soprava através de uma parte destruída da parede onde se era possível avistar a cachoeira em espiral despencando. Jessica estava furiosa com todas as coisas que não sabia, ela sentiu a energia fluindo do centro de seu peito e passando por seus braços, suas mãos começaram a cintilar com a energia alaranjada e ela as lançou contra  a parede fazendo um som que era abafado pelo barulho da cachoeira pedaços de cimento voaram pelo ar.
- Isso foi demais.- Uma voz masculina surpreendeu a garota, ela se virou e encontrou o rosto de um dos recrutados que treinava com ela, seu nome era Elliot, era um rapaz alto de pele negra, com um sorriso que a deixava constrangida só de imaginar.
- O que faz aqui?- Perguntou ela com irritação, aquele era seu lugar, onde ela podia ficar sozinha com seus pensamentos.
- Você não é a unica que precisa de um refugio.- Disse ele com serenidade. Jessica parou por um segundo e notou o quanto foi rude ao dizer aquelas palavras se recompos e olhou novamente para o rapaz.
- Me desculpe, eu só estou um pouco alterada.
- A parede descobriu isso da pior forma.- Ele apontou para onde Jessica tinha acabado de descarregar sua energia e sorriu, a garota tenta se controlar mas aquele sorriso não deixa, ela abaixou a cabeça sentindo o constrangimento surgindo.- Eu venho aqui as vezes.- Disse Elliot olhando ao redor.- Mas eu tento não destruir já que e o único lugar que não estou sendo vigiado.- Ele encara Jessica com um olhar profundo deixando a garota ainda mais sem jeito.
- Não é sempre que isso acontece.- Ela tenta se defender.
- Tudo bem, precisamos disso de vez enquando, mas aquilo que você fez foi demais, nunca tinha visto ninguem tão nova fazendo isso, a não ser é claro que você tenha mais idade do que aparenta, a maioria das pessoas aqui são assim como nossos trinadores por exemplo.
- Não sou como eles.- Apesar de dizer aquilo ela não tinha certeza de como era, talvez ela fosse, não conhecia muitas pessoas que pudesse fazer o mesmo que ela, a não ser é claro os guardiões mas ela era apenas uma garota.
- O que você é então, quer dizer essa coisa que você acabou de fazer com as mãos não é muito comum.
- Eu não sei, e exatamente isso que estou fazendo aqui, tentando descobrir que eu sou, mas estão me enrolando com essa tal " verdade".- Na realidade esse não era o rela proposito dela estar naquele lugar mas não seria apropridado falar de seus problemas para ele.
- Talvez eles não saibam também.- Elliot se sentou no chão e encostou se na parede, Jessica fez o mesmo sentando se ao lado do garoto.
- O que quer dizer com isso?
- Você tem dons incriveis, talvez eles a estejam enganando para usar seus dons, esse tipo de lugar faz essas coisas.- A garota pensou naquela possibilidade e achou uma idéia terrivel porém fazia sentido.
- Se você tem essa visão desse lugar por que está aqui?- Pergunta ela curiosa.
- Eu tive duas escolhas, posso dizer que a outra opção não era muito atraente.

- Entendo.
Todos os recrutas possuíam um dispositivo preso ao sinto, esse dispositivo era responsável pelas tarefas diárias, quando ele apitava rapidamente os recrutas tinham que fazer suas tarefas, o dispositivo de Elliot tocou.
- Tenho que ir agora.- Ele se levantou.- Quem sabe eu tenha sorte de encontra la aqui outra hora.- Elliot sorriu novamente, e Jessica retribui o sorriso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário