Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo XVII


Capitulo XVII


As ondas se lançavam conta a ponte de concreto, Klebio observava o mar agitado e relacionava aquilo com sua mente que não estava nem um pouco calma, mil pensamentos colidindo um com outro, arrependimentos de uma outra vida, e medos de coisas que ainda poderiam acontecer, sentiu ondas quentes tocarem  suas costas alertando que Cristine tinha chegado, a mulher usava um vestido negro combinando com seu batom escuro, nos olhos uma pesada maquiagem quebrando completamente seu ar de delicadeza natural, ela encostou se ao lado do jovem e por um segundo admirou as ondas cinzentas com seu antigo amigo.

- Bom trabalho.- Disse finalmente quebrando aquele clima.

- Por que não me disse que ela estaria lá?- Os olhos de Klebio fuzilaram a mulher.

- Evitar o seu desgosto, não seria nem um pouco divertido.

- Tem certas horas que duvido de verdade  da sua amizade.

- Não disse que era sua amiga, simplesmente ressaltei que não sou sua inimiga, o que você enxerga agora é uma versão minha que você mesmo criou. 

- Pensei que o papel de vadia era um aspecto único da Lilith.

- Eu faço o melhor que posso.

- Acredito que nada do que eu fizer agora pode mudar o passado.- As lembranças novamente torturaram o jovem que só queria esquecer todo aquele passado amargo de escolhas que ele gostaria de não ter feito. 

- Não mesmo.- Respondeu Cristine.

- Posso estar arrependido mas não vou chorar pelo que fiz, tudo que quero saber agora é onde esta Jessica?

- Não achou que Clovis seria o único que você teria que matar não é mesmo.

Klebio se virou rapidamente com as mãos em volta do pescoço da antiga companheira que tentou se soltar em vão sua força não se comparava a dele, a fúria sempre revelava o lado negro do jovem.

- Você acha que eu sou algum imbecil, onde está Jessica?- Cristine tentou falar mas sua voz não saia devido a força que Klebio apertava seu pescoço, o jovem soltou a mulher no chão que respirou fundo tomando ar.

- Eu já falei mil vezes que só recebo ordens, não tenho culpa se eles ainda não estão satisfeitos.- Ela falava com dificuldade.

- Talvez eu os faça mudar de ideia enviando sua cabeça como aviso, eles não sabem com quem estão brincando, não sou um fantoche.

- Jessica está mais segura conosco, onde a corporação não pode colocar as mãos nela.

- Isso não me deixa mais aliviado, o lugar dela é comigo, não vou usa la como arma, como vocês pretendem usar.

- Apenas faça o que te pedem, você não tem muita escolha agora, pode ter muita força mas a oposição sabe como te parar, por que você acha que estou servindo eles até hoje, eu invejei você por todos esses anos sendo livre, e não vou conseguir isso enquanto a corporação Davros existir.

- Engraçado eles terem informações para me parar, e não terem algo para acabar com a corporação.

- Tudo no tempo certo Klebio.- Cristine se levantou e se aproximou de Klebio que tinha voltado a encarar o mar, tirou um pequeno envelope do bolso e ergueu a mão para que o jovem pegasse. Klebio exitou um pouco, mas acabou por pegar o envelope, guardou no bolso e voltou os olhos para a imensidão cinza a sua frente.

- Pode ir embora agora.



Jessica parao por um segundo no enorme refeitório e procuraou uma mesa para se sentar, normalmente ela se sentava sozinha mas aquele dia as mesas estavam todas cheias com exceção de alguns bancos, ela olha para o lado esquerdo e encontra o sorriso descontraído de Elliot, ele está cercado de outras recrutas o que a faz sentir se tola em pensar nele, do lado direito do refeitório escondido por um pilha de livros está Cristiam, ela se aproxima do amigo e se senta a sua frente, o rapaz a encara depois coloca o livro sob a mesa.

- Por que está falando comigo, isso é perigoso.

- Perigoso, todo mundo sabe que somos amigos.

- Não quero que ninguém desconfie que estou colhendo informações para você.

- Só por que você tem livre acesso aos aquivos e dados da Oposição não significa que eu estou perto de você por interesse.

- Mas é exatamente o que você está fazendo.- Cristiam estreita os olhos para Jessica.

- Precisamos encontrar um jeito de sair daqui, tenho minhas duvidas sobre a intenção dessas pessoas, e estou preocupada com Klebio.

- Eu também estou, mas precisamos agir com cautela.

- Qual é já demoramos demais aqui.- Disse a garota com irritação já estava de saco cheio de ter que esperar.

- Eu sou o inteligente aqui Jessica e estou dizendo que você precisa ter calma.

- Quanto tempo mais, não sabemos o que pode estar acontecendo com o Klebio.

- Ele sabe se virar sozinho, não se esqueça que ele quem cuidava de nos dois.

- Esse é o problema ele não está aqui, ele sempre dá um jeito e até agora nada.- Os temores da garota em relação ao amigo vinharem a tona e ela teve que ser muito forte para não chorar ali mesmo.

- Jessica, não pense o pior ele está bem, e nisso que eu acredito.

- Eu só quero ir embora desse lugar, cada passo que eu dou parece que estou sendo vigiada. 

- Estou perto de achar uma solução, a planta desse lugar está no arquivo confidencial, estou fazendo o que posso para ganhar a confiança deles, mas para isso eles não podem pensar que eu e você ainda temos contato, temos que fingir que não queremos a mesma coisa.

Jessica não pensou duas vezes se levantou e desferiu um soco contra Cristam que caiu levando as mãos ao rosto seu nariz havia quebrado, se a ideia era fazer parecer que os dois não eram mais amigos ela faria direito. A garota foi levada para um quarto pequeno onde os soldados que não obedeciam eram colocados, não demorou muito para que Cristine aparecesse.

- O que pensa que está fazendo?- Disse ela depois que ambas tinham chegado na sala de trinamento particular delas.- Eu tive que argumentar bastante com os líderes para te soltarem.

- Cristiam é um de vocês agora está satisfeita.

- Do que está falando?

- Parece que o conforto e a grade de conhecimentos que a oposição oferece são muito mais importantes do que encontrar Klebio.

- Jessica, eu sei que você sente falta dele, mas as coisas são muito mais complicadas do que você pode imaginar.

- Então me conta, só assim vou poder confiar em você.- Cristine respirou fundo antes de falar.

- Klebio e eu não estamos muito bem agora, e eu prefiro que permanesça assim pelo bem de todos, mas o fato é se eu te contar ele vai me odiar pelo resto da vida e tudo que eu estou fazendo para me redimir terá sido em vão.

O silencio se instalou no ambiente, todo aquele mistério só deixava Jessica ainda mais curiosa, o que teria feito Cristine para ter que se redimir, e que segredo era aquele que Klebio gostaria que ela não descobrisse, de uma coisa a garota tinhe certeza agora ela estava motivada a descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário