Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo IV


Capitulo IV

Os dias que passaram foram rotineiros cidades e ruínas e estradas desertas nada diferente do habitual já fazia quatro anos que estavam viajando, Klebio não tinha falado mais nada a respeito de suas preocupações o que deixou os amigos tensos. Os três estavam ao redor de uma fogueira, não havia neve mas a noite estava muito fria, Cristiam usava um enorme casaco que estava fazendo-o suar, mas ele sabia que era melhor ter roupas molhadas de suor do que uma gripe daquela noite congelante e úmida, as enormes asas negras de Klebio estavam ao redor de Jessica mantendo a garota aquecida, as penas das asas do garoto eram macias como veludo e tinham um cheiro agradável, ali nada podia feri-la ela se sentia segura e não existia coisa melhor que aquela sensação extrema de segurança, a noite continuou calma e silenciosa os sonhos apesar de não serem os melhores ainda eram melhores que a realidade. No dia seguinte o sol estava muito quente enquanto Klebio treinava com Jessica Cristiam reclamava daquelas mudanças de temperatura ao meio dia o calor pareceu aumentar além do normal.
-Temos que ir agora!-Disse Klebio colocando alguns itens do acampamento na bolsa.
-Para onde mesmo?-Perguntou Jessica.
-Ouvi boatos de uma gangue de saqueadores depois daquela província.-Respondeu Cristiam apontando para leste.
Mesmo estando distantes podiam avistar os enormes muros e os arranha-céus que consistiam a província, Klebio temeu mas não deixou transparecer, não imaginava que seus caminhos o levariam de volta aonde tudo havia começado, mas o destino era quem mandava e agora o rapaz não teria outra alternativa a não ser prosseguir, quem sabe por sorte ele e os amigos não seriam notados .
- A parte ruim e que teremos que atravessar por dentro da província o que é quase impossível. -Concluiu Jessica.
-Então é pra lá que nos vamos, não se preocupem eu darei um jeito. -Disse Klebio mostrando os dentes em um sorriso para os companheiros de viagem.
Seguiram rumo à Província com seus automóveis que haviam deixado em uma fazenda alguns quilômetros de onde estavam. Cristiam dirigia a caminhonete, ao lado de Jessica que carregava as armas, Klebio pilotava sua motocicleta prestando atenção no caminho que estavam seguindo. Klebio era cauteloso e muito observador, no fundo sentia que estavam sendo seguidos, e torcia para que não fossem as sombras de seu passado.
Duas horas depois avistaram os grandes portões da província mas havia algo diferente, ao redor dos grandes muros uma cidade era erguida, os fracos e os rejeitados da província com medo de encarar o mundo imaginou Klebio observou enquanto passava uma enorme placa enferrujada as letras estavam um pouco apagadas dificultando a leitura, Klebio tentou ler de relance e teve um Djavu, lembrou se da enorme placa que dizia. ”BEM VINDO A CIDADE DOS MINÉRIOS”. E o símbolo de arco rodeando a letra “R” e uma pontada de culpa preencheu seu peito ao adentrar aquelas ruínas, ele reconhecia cada centímetro destruído daquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário