Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo II


Capítulo II

No céu as nuvens cinzas seguiam lentamente trazendo consigo o frio do inverno, Klebio não sabia que mês era aquele mas sentia que a estação estava por perto, ainda se recordava da sensação afinal de contas tinha vivido naquele mundo  devastado por muito tempo,o jovem estava sentado ao lado de uma árvore quando Jessica surgiu com um olhar preocupado e sentou se ao seu lado, a garota limpou os ferimentos que a fera havia feito com bastante cuidado parando toda vez que o amigo fazia cara feia, e fez um curativo ela tinha perdido as contas de quantas vezes tinha feito isso  e observou as cicatrizes no corpo de Klebio no fundo se sentia triste por tudo aquilo por ela eles parariam naquele momento de lutar mas infelizmente aquela era sua vida, se sacrificando dia após dia por uns trocados apesar dela saber que esse não era o motivo pelo qual Klebio lutava ela reconhecia que ele se importava com as pessoas mesmo sem demonstrar, durante todo o processo ambos permaneceram em silêncio cada um perdido em seu próprio pensamento vivendo em seu consciente batalhas muito maiores que aquelas físicas,  depois de ter terminado o que estava fazendo Jessica encarou a expressão de Klebio  que olhava para a lua com uma certa admiração ela gostaria de questiona lo naquele momento mas respeitou seu tempo ele sempre ficava assim após uma luta ela tentava decifra lo entender o que ele poderia estar pensando em que momento ou lembranças vagava, permaneceram em silêncio durante mais algum tempo Jessica pensou em quanto o conhecia talvez não tanto quanto pensava mas durante os nove anos que estiveram juntos ela aprendeu um pouco da personalidade dele sabia o quanto ele admirava pequenas coisas e desprezava outras, mas não entendia aquela mudança de humor repentina dele, Klebio era sempre calmo e amigável e na cidade havia tratado ela com severidade algo que não combinava com ele em hipótese alguma.
Jessica contou as moedas que haviam recebido por terem acabado com a criatura que infernizava aquele povoado, exatamente trinta moedas, não valia muita coisa mas era de se esperar aquele povo não parecia possuir grandes riquezas. Klebio olhou para sua amiga com uma expressão de preocupação.
-Tudo bem com você, tive medo que talvez ele tivesse te...
-Me matado?-Jessica olhou bem no fundo dos olhos de Klebio e não reconheceu aquela expressão pelo menos não vinda dele, ele era o tipo de cara que não se abalava facil.
-Te machucado pra valer!- Assentiu ele.
-Não que eu queira entrar em conflito mas o que foi aquilo no povoado?- Perguntou ela se referindo ao tom de voz que ele usou ao manda lá queimar a criatura.
-Desculpe, mas é que...Não posso demonstrar afeto por você nesse lado do pais. -Respondeu ele com o mesmo tom calmo de sempre, ficaram em silêncio por alguns minutos.
-Não vai me dizer por que?
-Tem coisas sobre mim que você desconhece, e uma delas e que existem pessoas que fariam de tudo pra me prejudicar e a maioria dessas pessoas estão aqui. Você acabou se tornando meu ponto fraco e não posso deixar que ninguém daqui perceba.
-Eu sou seu ponto fraco?- Jessica gargalhou deixando Klebio envergonhado.- Não sou nenhuma donzela em perigo. O jovem sorriu , Jessica se levantou colocando as mãos na cintura. - Do que você está sorrindo?
aqueles raros momentos de descontração de algum modo melhoravam o fardo pesado que ambos carregavam diariamente, Klebio havia mudado bastante durante todos aqueles anos, tudo que tinha feito no passado parecia não afeta lo tanto quando estava com Jessica, talvez por que ela não o conhecesse tão profundamente mas o jovem sabia que isso não mudaria nada  sua amizade era verdadeira. Klebio desapareceu de repente se misturando as sombras noturnas das árvores a garota procurou seu amigo com os olhos mas só o que conseguia era ouvir o som de sua voz sussurrando.
-Me prove!- Dizia ele passando por ela como um vulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário