Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

Anjo Sedutor - Capitulo XIII


Capitulo XIII


( Especial dia dos Namorados).

Duas semanas com os olhos vendados, Klebio sentia se inútil a que ponto se permitiu chegar e novamente as coisas que havia deixado no passado vinharam a tona, as lembranças que queria esquecer voltaram a fazer parte de quem ele era, sem ter o que fazer resolveu apenas esperar o que quer que a oposição estaria planejando para ele, sua maior distração era observar a enfermeira que havia conhecido depois do reencontro com seu antigo mentor, a garota havia chamado a atenção do jovem não por uma particularidade mas por ter grandes semelhanças com seu antigo amor, ao qual ele se recusava a ir atras afinal de contas ele quem tinha dado as costas para ela e para todos naquele lugar. Durante todo o percurso do hospital até a residencia da garota Klebio a seguia não como um perseguidor mas como um protetor, o que de certa forma foi bom para a garota, aquele dia tudo parecia estar mais intenso como um clima pesado no ar as pessoas estavam se estranhando não era de se estranhar pouco bondade havia sobrevivido o todas aquelas mudanças no mundo, ela seguia despreocupada por ruas desertas o que sempre acabava fazendo e sentiu que alguém a perseguia o vento frio soprou e o silêncio deixou tudo mais assustador, os passos se tornaram mais acelerados mas não impediu que o ataque acontecesse, a garota foi lançada na parede sendo imprensado por um corpo com o dobro de sua altura, olhos cheios de maldade encararam seu rosto amedrontado, o cheiro de álcool  e cigarro era muito forte, uma das mãos tapou a boca da garota a outras tocou em suas partes intimas, ela sabia o que iria acontecer não podia gritar e mesmo que alguém aparecesse não seria para ajuda la, as lagrimas desceram pelas bochechas vermelhas e ela gritou em seu interior clamou por ajuda, até que outra sombra rápida arrancou o agressor de cima dela, um rosto belo e cheio de luz sorriu para ela, a garota se recordou daqueles olhos não era a primeira vez que os estava vendo.
- Não se preocupe, nada vai acontecer com você.- Assegurou o Jovem.
- Seu fedelho desgraçado.- Dizia o agressor se levantando do chão.- Eu vou arrancar sua cabeça.
O jovem foi mais rápido, alcançando o pescoço do oponente que era muito mais alto do que ele, os gemidos do agressor que agora era a vitima se intensificaram  até que seu corpo despencou no chão enquanto a cabeça permanecia nas mãos do jovem, ele jogou o cranio ao lado do que havia restado do outro homem, suas mãos estavam cobertas de sangue e algumas partes de suas roupa também, ele se virou para a garota que permanecia imóvel observando aquela cena horrorizada.
- Não sinta medo, só faço esse tipo de coisa com quem merece. - Ela tirou os olhos do corpo e voltou a encarar o rosto do jovem, e conseguiu reconhece lo.
- Você!
- Trate isso como uma divida paga, você cuidou de mim no hospital eu cuido de você aqui fora.
A garota correu para o encontro do jovem e o abraçou embora estivesse morrendo de medo do que ele pudesse fazer com ela em seguida, estava aliviada por não ter sido violada naquele momento. Horas mais tarde depois de caminharem em um silencio fúnebre pararam diante do portão da casa da garota.
- É....- Parecia que um nó havia se formado na garganta da garota, o medo ainda não tinha sumido, apesar disso ela não enxergava maldade nos olhos dele, não como tinha enxergado no outro homem.
- Não me agradeça, apenas fiquei em segurança, e me fala seu nome.
- Andrea . - Por que sempre tem que começar com A pensou ele. Klebio virou as costas tentando esconder o sorriso, mas as pequenas mãos da garota o deteram.
- Posso saber o nome de meu anjo da guarda?
- Klebio.
Ele continuou seguindo seu caminho até por fim sumir na escuridão para longe dos olhos da garota, vagou pelas ruas do povoado durante horas sentindo o sangue em suas mãos ficando seco, até decidir por fim voltar par aonde estava dormindo um hotel qualquer que não precisava de muito dinheiro para hospedagem, quando chegou percebeu que a porta estava aberta, mas nem sinal de ter sido arrombada, acima da cama de solteiro um envelope marrom. " Chegou a hora" pensou com receio, se tivesse que fazer aquilo para ver Jessica novamente ele faria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário