Design feito por Camila Homs de One dí meu tudo - Fanfics.

Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Anjo Sedutor - Prologo




Prólogo 

No ano 3000 eu era apenas uma garotinha, mas ainda me lembro de como tudo começou o mundo entrou em crise e não eram somente as classes menos favorecidas mas o mundo inteiro dos mais pobres aos mais ricos, houve oposição contra as medidas tomadas pelo governo e não demorou muito para que a guerra começasse. lembro de ter vistos meus dois irmãos serem levados para lutar e aquela foi a ultima vez que vi seus rostos, não me esqueço das noites que dormi faminta pois nem mesmo alimento tínhamos, as rotas comerciais foram bloqueadas e cada nação cuidava de si, alguns países sem poder militar acabaram sucumbindo e ficaram pra história, enquanto isso as grandes nações batalhavam para ver quem ficaria no poder, bombas nucleares e vírus biológico eram as armas mais usadas, passei a adolescência presa dentro de casa pois as doenças eram facilmente transmitidas, mas isso não foi o que quase aniquilou a raça humana, enquanto os homens tentavam descobrir quem tinham mais poder o verdadeiro poder foi manisfesto, um espirito muito antigo chamado Macuna se ergueu vinda do núcleo interno da terra, naquele momento houve silêncio, as armas e as bombas pararam  e todos observaram o céu , era tão alta que metade do mundo podia enxergar, seu corpo  coberto de musgos e os cabelos enormes cascatas que caiam no mar de onde tinha saído, turante três dias ela ficou lá parada trazendo temor aos que repudiavam o desconhecido, até que emitiu um som, um chamado que até mesmo quem estivesse nos confins da terra poderia ouvir, a mãe natureza estava se opondo, em todo planeta houve profundas rachaduras de onde um exercito saiu para restaurar a ordem; Feras sanguinárias, mais mortes aconteceram e fomos obrigados a nos esconder em abrigos subterrâneos, o mundo do lado de fora se tornou desconhecido, quando finalmente vimos a luz do sol novamente o mundo estava afogado em trevas , sangue e morte eram o simbolo da nova era. As civilizações foram reconstruídas, as grandes províncias eram fortalezas impenetráveis mas só entrava lá dentro aqueles que se submetessem ao regime da Corporação Davros que foi a principal aliada contra os feras, nós que não aceitamos essas exigências formamos os povoados fora dos domínios  da corporação, foram anos difíceis, a terra não eram tão fértil e as criaturas mesmo escondidas nas sombras sempre surgiam tentando levar mais uma vida, em minhas preces a Deus sempre pedia proteção até que no fim de minha vida no auge da minha velhice pude enxerga lo, minhas preces foram ouvidas e um anjo foi enviado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário